Os Barbixas: #EuCurti

mmPostado por

Começar a semana de bom humor sempre faz toda a diferença. Tem alguns comediantes que costumo seguir no YouTube e um deles, ou melhor, e três deles são Os Barbixas.

foto: site Os Barbixas

O grupo formado por e Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna estão há um tempinho na internet e fui conhecê-los por um esquete que eles criaram, onde um repórter estava cobrindo um “mega” acontecimento.

Acabei ficando fã mesmo do grupo quando o Improvável nasceu. O espetáculo de comédia existe há mais de 10 anos e eles já se apresentaram em mais de 80 cidades, incluindo a América Latina e a Europa. Esse projeto foi inspirado em um programa que eu assisti bastante no canal Sony chamado Whose Line Is It Anyway.

foto: site Os Barbixas

A ideia é basicamente brincar com o improviso. Os comediantes não sabem o que vão falar ou fazer até que os desafios sejam anunciados pelo apresentador. Eu sempre admirei quem consegue se virar nos 30 e criar coisas incríveis quando nada foi ensaiado.

Eu fui dar uma olhada no site de Os Barbixas e o currículos dos caras impressiona. O Improvável já foi visto por mais de 1 milh”ao de pessoas, o canal deles no YouTube entre para a lista de 100 webséries mais vistas pelo mundo, com 804 milhões de visualizações e 3 milhões de inscritos.

Confesso que sempre quis ver esse espetáculo ao vivo e espero poder conseguir nessa próxima turnê que tem show no fim de janeiro e início de fevereiro no Oi Teatro Casa Grande, aqui no Rio.

Para quem quer aproveitar a hora do almoço para dar boas risadas, fica a dica. 😉

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *