Make para o Carnaval com delineador adesivo: #EuCurti

mmPostado por

Qual é o próximo evento da agenda Brasil? Se você pensou Carnaval, pensou certo. Pelo menos aqui no Rio já estão tendo alguns ensaios de blocos e as pessoas já estão saindo com suas fantasias e alegorias. Eu não tenho muita paciência e nem dinheiro para pensar em uma fantasia. Ainda mais quando são vários dias de festa. Por isso recorro aos acessórios para acompanhar minha blusa soltinha, shorts e tênis. E um desses acessórios que usei ano passado e que vou voltar a usar essa ano é o delineador em adesivo.

foto: thatgirl.com.br

Até porque eu não sou lá uma maquiadora expert e o tal do delineado gatinho nunca fiz, só ouço falar. Por isso quando soube do delineador adesivo da That Girl, pensei: obrigada! Eu vi algumas resenhas e fotos pela internet e muita gente tinha falado bem do produto. Resolvi arriscar e comprar.

foto: thatgirl.com,br

A aplicação é bem simples. Você tira o papel que está o adesivo, aplica e pronto. No começo você sente que tem alguma coisa grudada na sua pálpebra mas não chega a ser um incômodo. Então lá fui eu pular Carnaval debaixo de um sol no Rio de Janeiro. Seria o melhor teste já feito para ver se esse delineador adesivo iria funcionar. Fiquei surpresa. 7 horas depois, voltando para casa, peguei o celular pra ver se tava tudo no lugar e tava. Nota dez!

No site da That Girl tem outros tipos de delineadores, dos mais discretos a esse todo em glitter colorido que comprei para o Carnaval do ano passado. Ah! Ele pode ser reutilizado, utilizando cola de cílios.

Para quem quer aproveitar a folia e caprichar na make, aposte neles. Basta isso, uma máscara à prova d’água e claro o filtro solar. 🙂

PS: Não é publipost. Só uma dica mesmo. 😉

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *