O Método Kominsky: #EuVi

mmPostado por

Muitos diriam que quando se chega na “terceira idade” já se viu de tudo, já aprendeu tudo que precisava e a vida segue sem surpresas, sem percalços, na maior calmaria. Mas a gente sabe muito bem que a vida não para de surpreender e Sandy e Norma sabem disso muito bem em O Método Kominsky.

foto: imdb.com

A série original Netflix (Netflix, você tá arrasando diga-se de passagem!) conta a história desses dois amigos de longa data que no alto de seus 60 anos vai enfrentar algumas reviravoltas da vida. Sandy é um renomado professor de atuação que não tem uma relação muito próxima com a sua filha, apesar dela ser quem comanda sua escola de teatro, e até hoje nunca viveu um relacionamento duradouro.

foto: imdb.com

Norman é um famoso agente de Hollywood que ao contrário de Sandy, adotou uma vida mais equilibrada e vive uma vida casada e feliz há muitos e muitos anos. Acontece que infelizmente a mulher de Sandy possui uma doença terminal e pede para quem Sandy cuide de Norman, ainda mais que Norman possui uma filha problemática.

Em meio a todos os problemas que cada um tem, eles encontram um no outro a força e o apoio que precisam para enfrentar tudo. Tudo ainda com uma boa dose de bom humor que sem ele a vida fica mesmo mais difícil.

foto: imdb.com

A série foi criada por Churck Lorre, responsável por fenômenos  da TV como The Big Bang Theory, e traz Michael Douglas e Alan Arkin nos papéis dos protagonistas e estão sensacionais. É incrível ver os dois juntos em cena, parecem mesmo amigos de longa data.

Se você quer uma série para maratonar nesse fim de semana eu indico muito O Método Kominsky. Estou torcendo para que tenha logo uma segunda temporada porque eu vi os oito episódios de uma vez só!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *