Good Girls: #EuVi

mmPostado por

Pensando em maratonar neste fim de semana mas sem série pra isso? Eu tenho uma boa dica pra você: Good Girls.

Good Girls

A comédia apareceu em julho na grade da Netflix e tem uma trama bem inusitada. A história gira em torno de três mulheres, que viviam uma vida, digamos, normal até que tudo muda quando elas decidem roubar um supermercado pra ganhar um dinheiro rápido, já que estavam passando por alguns problemas.

Good Girls - Season 1
Foto: Steve Dietl/NBC

Beth Boland, vivida por Christina Hendricks e quem já assistiu Mad Men vai lembrar dela, é a típica mãe suburbana e tinha aquela pacata vida de mulher casada e com filhos até descobrir não só que seu marido a estava traindo como que a empresa dele estava passando por sérios problemas financeiros. Problemas que podem custar até a casa onde vivem.

Anie Marks, papel de Mae Whitam e que eu já conhecia por Scott Pilgrim (que é uma dos meus filmes favoritos!), é irmã de Beth e também é mãe. A diferença é que ela é separada e não é muito responsável financeiramente, com isso ela e sua filha estão sempre passando por sufocos. Tanto que pode até custar a custódia de sua filha.

Por fim temos Ruby, interpretada pela atriz Retta, amiga pessoal das duas irmãs e que vive um casamento feliz ao lado do seu marido, filha e filho. Só que sua menina possui uma doença grave e seu remédio custa 10 mil dólares por mês. Para ela, que trabalha como garçonete, e seu marido, que trabalha como segurança, é um custo pra lá de alto.

Good Girls
foto: imdb.com

Assim as três, tomadas pela desespero, decidem fazer esse assalto. O que elas não imaginariam é que duas coisas dariam muito errado nesse plano. O gerente do supermercado reconhece Anie, que trabalha lá como caixa, e o próprio supermercado estava sendo usado como lugar pra lavar o dinheiro de um traficante. Então não só elas têm que lidar com a chantagem do gerente quanto as ameaças do traficante que exige que elas passem a trabalhar para ele até pagar a dívida.

Eu estou ainda na primeira temporada e tenho gostado muito, especialmente da atuação dessas três mulheres que conseguem se equilibrar muito bem em cena. O roteiro também é muito bem escrito e prende sua atenção do começo ao fim.

Inclua Good Girls na sua lista de maratonas no Netflix e depois me diga o que achou. 😉

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *