TOP 5 para um festa de aniversário: #EuOuvi

mmPostado por

Parabéns para mim, nessa data querida! Hoje é meu aniversário e como a quarta-feira é sempre um dia musical, resolvi voltar com aquela listinha marota de Top 5 e dessa vez eleger as 5 músicas que não poderiam faltar na minha festa.

Bolo de aniversário
foto: Nikhita Singhal

Finesse (Remix) – Bruno Mars feat. Cardi B

Toda vez que escuto essa música já começo a querer ensaiar um passinho, esteja onde estiver. A música que estava no álbum 24K Magic de Bruno Mars, lançada em 2016, ganhou um remix no comecinho de 2018 e contou com a participação da rapper Cardi B com um pegada bem anos 90 que adoro!

Can’t Stop The Feeling – Justin Timberlake

Sabe uma canção que faz você automaticamente sorrir? Can’t Stop The Feeling é assim para mim. A música foi criada para fazer parte da trilha da animação Trolls (que confesso nunca ter visto…) mas de tanto o clipe aparecer na TV eu acabei ficando contagiada. Claro que um dos fatores para eu gostar dessa música é Justin Timberlake que fez parte da minha adolescência com o ‘NSync e que está arrasando a cada novo álbum que lança. Man of The Woods, seu projeto mais recente, vai ganhar uma resenha em breve. 😉

MIC Drop (Remix) – BTS, Desiigner e Steve Aoki

Eu estava a procura de músicas para malhar quando MIC Drop estava em uma dessas playlists que a gente encontra no Spotify. Eu já conhecia o trabalho do DJ Steve Aoki e Desiigner pelo sucesso da música Panda, que tocou umas milhares de vezes ano passado.

O BTS eu já tinha ouvido falar pela febre que o K-POP se tornou nos últimos tempos entre os adolescentes mas vendo o clipe eu pude entender o porquê. Como esses meninos dançam!

El Anillo – Jennifer Lopez

Quando todo mundo falou que Jennifer Lopez tinha feito uma canção que tinha a batida do nosso funk como melodia, não acreditei. Até escutar no Spotify. Até ver no clipe. Até vê-la em programas de TV. Fiquei meio abismada mas depois que Anira chegou para conquistar o mundo era meio de se esperar que o funk carioca ia também ser descoberto world wide. E é uma ótima música para dançar em festas, diga-se de passagem.

Whoomp! (There it is) – Tag Team

Quem tem minha idade vai lembrar o “uh tererê” que os MCs do funk carioca lá na década de 90 cantavam toda vez que iam começar suas músicas. Esse “uh tererê” era na verdade a “versão traduzida” de Whoomp (There It Is), que foi sucesso em 1993 pelo grupo Tag Team. Até hoje só canto desse jeito mesmo tendo aprendido o inglês.

E essas foram as minhas escolhas. Vou escutá-las todas ao longo do dia para comemorar mais um ano de vida. 🎉

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *