Capinhas de celular da Quero Case: #EuCurti

mmPostado por

Eu não sou colecionar muitas coisas. As coleções que tenho são de Funko Pop e copos mas as capinhas de celular poderiam entrar nessa lista. Atualmente tenho cinco capinhas, duas delas do Go Case, que já falei aqui no blog e outras duas foram adquiridas na Quero Case, que também foram uma grata surpresa.

Capa de celular Friends e Rafa Mon da Quero Case

Eu sigo a artista Rafa Mon no Instagram e sempre fico impressionada com seus desenhos e em uma de suas fotos ela mostrava a estampa de capinha para celular que ela criou para a Quero Case. Eu fui logo procurando pela marca no site e quando encontrei não só vi a capinha linda como uma de Friends. Aí, né já viu: comprei as duas. 😂

Capa celular Rafa Mon Quero Case

Achei o preço delas bem OK porque tem umas que eu já vi na internet que são beeeeeeeeem carinhas. Mas o que eu achei mais legal é o trabalho de impressão das estampas da Quero Case. Não parece que é um papel ou outro material impresso que foi colado. Parece que a impressão é feita direto na capinha mesmo e a qualidade da tinta é mesmo boa.

Lá no site você encontra uma variedade de temas, que inclui TV, cinema, música, floral, signo e etc. Mas tem também coleções de arte urbana com outros artistas além da Rafa Mon que vale a pena dar uma olhada.

Capa Celular Friends Quero Case

Por enquanto estou com a capinha de Friends porque já disse algumas vezes que esse seriado é o meu Chaves. Foi uma das primeiras séries em inglês que assisti quando veio a TV a cabo em casa lá pelo ano de 1998. De lá pra cá, com a ajuda do nosso amigo Netflix, me vejo assistindo aos mesmo episódios milhares de vezes e nunca cansando. ☺️

Para quem se interessou pela Quero Case é só entrar no site e conferir os últimos lançamentos. Eles são um e-commerce então meu pedido chegou pelos Correios e foi relativamente rápido.

PS: Isso não foi um publipost. 🙂

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *