O amor nas ilustrações de Yehuda Devir: #EuCurti

mmPostado por

Amanhã é Dia dos Namorados então nada melhor que falar sobre todos os aspectos de estar em um relacionamento de uma forma bem humorada, não é mesmo? Se tem uma pessoa que sabe fazer isso com maestria, esse alguém é Yehuda Devir.

Yehuda Devir
foto: instagram.com/jude_devir/

Descobri o ilustrador e designer gráfico quando vi um desenho dele no meu feed do Facebook e lembro de ter rido muito. Esse desenho fazia uma parte de uma série que ele mostra com muito bom humor o dia a dia ao lado de sua esposa Maya, que também é ilustradora.

Yehuda e Maya Devir
O casal Yehuda e Maya. foto: instagram.com/jude_devir/

Seus traços foram espalhados, curtidos e compartilhados mundo afora pela Internet e fez um sucesso tão grande que rendeu aos dois um projeto em colaboração, chamado One of Those Days, Collection 1.

foto: instagram.com/jude_devir/

O título, que em português seria Um Daqueles Dias, já resume bastante o que a gente encontra nessa série. Mostra quando duas pessoas apaixonadas decidem entrar para o maravilhoso mundo do relacionamento. Tem felicidade, tem paciência, tem briga, tem momentos maravilhosos a dois, tem de tudo. Até porque morar junto, é sem dúvida, uma arte.

Se você ficou curioso em conhecer mais do trabalho do Yehuda e da Maya, é só clicar no nome deles e conferir seus perfis no Instagram. Se ficou com vontade em comprar o One of Those Days é só ir no site do Yehuda clicando aqui. Eu vou esperar até chegar a versão em português (até porque tem mais de 10 livros para eu ler já. 😂)

Um Feliz Dia dos Namorados!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *