ATORmentado: #EuCurti

mmPostado por

Já comentei aqui o quanto eu acho maravilhoso o poder que a Internet tem levar voz e vez para pessoas que talvez não tivessem muitas oportunidades, especialmente se tratando do mundo do entretenimento. Quantos artistas musicais começaram postando seus vídeos no YouTube timidamente e hoje estão fazendo sucesso? Os atores também e acredito que em pouco tempo o Pedro, do canal ATORmentado seja um deles.

ATORmentado
foto: facebook.com/pedroatormentado

O menino está ganhado cada vez mais inscritos e fãs com seus vídeos bem humorados falando de questões e coisas do cotidiano que muita gente se identifica. Desde os grupos do WhatsApp, ao fato dele estar ficando adulto e não estar gostando nem um pouco, à maravilhosa (#sóquenão) segunda-feira na vida de quem tem que acordar cedo pra trabalhar.

O mais legal é que seus vídeos, que tem em média 200.000 visualizações não é feito com uma mega produção, cenário ou edição de filme de Hollywood. É tudo feito com uma câmera de frontal celular, na vertical, provando que o que faz sucesso é mesmo o conteúdo. Quando alguém tem um boa história para contar, a gente quer é ouvir essa história. Não importa como, não importa onde.

Atualmente a página do YouTube do Pedro, o ATORmentado, tem quase 250 mil inscritos e pelo bom humor que ele demonstra a cada nova história sua, esses números só aumentarão. Procurei pela web um biografia sobre o Pedro mas não consegui encontrar mas isso também é questão de tempo para aparecer.

Quem quiser começar a segunda-feira com o astral lá em cima, aconselho assistir aos seus vídeo aqui. Mas assista no horário do almoço ou na ida ou volta do trabalho porque você vai querer ver um vídeo atrás do outro.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *