The Joel McHale Show with Joel McHale: #EuVi

mmPostado por

Eu adoro uma comédia e deve ser o conteúdo que mais assisto na TV. Um dos programas que acompanhava desde quando TV a cabo chegou em casa era o The Soup, do canal E!. A ideia era ter um apresentador comentando sobre os programas mais bizarros que passava na grade da TV americana. Criado em 2004, The Soup teve vários apresentadores, entre eles Joel McHale, que ficou até o fim, em 2015.

The Joel McHale Show

De todos os apresentadores que passaram pelo The Soup, Joel McHale foi, pra mim, o mais engraçado. Sempre com um tom meio sarcástico, ele analisava os programas que estavam no ar em vários canais e fazia seu comentário pra lá de ácido. Para mim surpresa eles resgataram a essência do The Soup em um programa original Netflix: o The Joel McHale with Joel McHale, que claro, traz Joel McHale.

Com um novo episódio sempre aos domingos, Joel continua com seu humor meio Chandler Bing (acho que deve ser por isso que gosto) e no primeiro episódio fez suas piadas para programas “reality show” como o The Bachelor, fez um esquete muito engraçado sobre sua chegada no Netflix, que contou com a presença de alguns atores das séries originais mais famosas, incluindo a atriz Alison Brie que fez Glow e já trabalhou com Joel em Community (que também era hilária!).

Como a Internet se tornou praticamente a TV de hoje em dia, Joel faz um panorama dos vídeos mais sem-noção que estão sendo publicados e também mostra algumas produções internacionais que são, digamos assim, bem peculiares.

Outra coisa que achei muito engraçada é que a cada episódio a música que fecha o programa é diferente. Elas falam sobre como ninguém presta atenção nos créditos finais e que fazer uma música para isso é uma perda de tempo.

Quem gosta de uma boa comédia despretensiosa para entreter durante uma tarde de domingo, Joel McHale é o que você procura. Ainda não apareceu nada do Brasil mas sei que vai aparecer logo, logo. 😂

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *