DETOX CARNAVAL 2018 #EuOuvi

Postado por

Detox é aquele tipo de palavra que só de ouvir faz a gente torcer o nariz, né nom!? Você já imagina a mistura de um monte de coisa verde, amarga e que não pode fritar pra comer. Ou seja…pra que diabos você faria isso com você mesmo?

Então relaxa que dessa vez o Detox é sonoro, colorido (use a imaginação) e super gostosinho!

Esse ano o Carnaval fechou a tampa com todo o glamour e beleza que esperávamos dessa linda festa de rua que ocupa a cidade por alguns dias. E diante de tanta purpurina, marchinhas, pernas de pau, percussão, metais, água com procedência duvidosa, sacolés delicinha e horas de caminhada, só nos resta uma coisa a fazer…Detox Carnavalesco!

Esse é o único jeito para você deixar de lado esse sentimento de depressão e superar essa barra que é gostar da folia!

Tirar do fundo da gaveta os fones de ouvido, pagar o Spotify que venceu mês passado e voltar a realidade em grande estilo…com algum estilo ao menos…bem, no meu caso estilo nenhum. Mas com música boa tocando nos ouvidos!

Daí você me pergunta:

– Ô garoto, e o que toca numa playlist Detox de Carnaval?

E eu respondo com toda seriedade proveniente do alto da minha confiança de quem não sabe bulhufas do que está falando ou fazendo:

– Olha, vai tocar umas tranqueiras ainda animadas, não tanto quanto as de Carnaval, mas que aos poucos vão te fazer esquecer que se não der o apito pro índio a porrada come!

Eu até evitarei música nacional que é pro cérebro desligar de vez e não criar nenhuma conexão de origem ambígua e/ou duvidosa. Faz sentido, né?

Bom…Eu espero muito que você tenha se divertido horrores assim como eu que não tenho maturidade para um evento desse porte e ao final fico parecendo um mendigo.

Mas se você curtiu Carnaval numa vibe mais caseira, chameguinho, Netflix e cerveja, acho que essa playlist vai servir ao menos pra animar a faxina de sábado.

p.s: Essa playlist acompanha bem suco verde com agrião + banana amassada com linhaça.
p.s²: Não esquece de seguir, compartilhar, comentar e todas aquelas outras coisas que mostram que a gente está fazendo um trabalho interessante.

Aquele Abraço! 😉

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *