Detox é aquele tipo de palavra que só de ouvir faz a gente torcer o nariz, né nom!? Você já imagina a mistura de um monte de coisa verde, amarga e que não pode fritar pra comer. Ou seja…pra que diabos você faria isso com você mesmo?
Então relaxa que dessa vez o Detox é sonoro, colorido (use a imaginação) e super gostosinho!
Esse ano o Carnaval fechou a tampa com todo o glamour e beleza que esperávamos dessa linda festa de rua que ocupa a cidade por alguns dias. E diante de tanta purpurina, marchinhas, pernas de pau, percussão, metais, água com procedência duvidosa, sacolés delicinha e horas de caminhada, só nos resta uma coisa a fazer…Detox Carnavalesco!
Esse é o único jeito para você deixar de lado esse sentimento de depressão e superar essa barra que é gostar da folia!
Tirar do fundo da gaveta os fones de ouvido, pagar o Spotify que venceu mês passado e voltar a realidade em grande estilo…com algum estilo ao menos…bem, no meu caso estilo nenhum. Mas com música boa tocando nos ouvidos!
Daí você me pergunta:
– Ô garoto, e o que toca numa playlist Detox de Carnaval?
E eu respondo com toda seriedade proveniente do alto da minha confiança de quem não sabe bulhufas do que está falando ou fazendo:
– Olha, vai tocar umas tranqueiras ainda animadas, não tanto quanto as de Carnaval, mas que aos poucos vão te fazer esquecer que se não der o apito pro índio a porrada come!
Eu até evitarei música nacional que é pro cérebro desligar de vez e não criar nenhuma conexão de origem ambígua e/ou duvidosa. Faz sentido, né?
Bom…Eu espero muito que você tenha se divertido horrores assim como eu que não tenho maturidade para um evento desse porte e ao final fico parecendo um mendigo.
Mas se você curtiu Carnaval numa vibe mais caseira, chameguinho, Netflix e cerveja, acho que essa playlist vai servir ao menos pra animar a faxina de sábado.
p.s: Essa playlist acompanha bem suco verde com agrião + banana amassada com linhaça.
p.s²: Não esquece de seguir, compartilhar, comentar e todas aquelas outras coisas que mostram que a gente está fazendo um trabalho interessante.
Aquele Abraço! 😉