Pé na Porta, Gaveta na Cara: #EuCurti

mmPostado por

A Internet é um lugar sensacional. Quando você menos espera, aparece uma novidade que faz você pensar: “por que nunca tinha visto isso antes?”. Em uma dessas passadas pelo meu feed do Facebook encontrei um vídeo chamado Pé na Porta, Gaveta na Cara, produzido pelo Anderson Gaveta para seu canal do YouTube, o Gaveta Show.

Sabe aquele humor non-sense, bem ao estilo Monty Phyton? (se você não conhece esse lendário grupo de comédia, veja aqui um vídeo). Então, o Gaveta Show é isso. São vários esquetes criados pela sua produtora, a Gaveta Filmes, e o primeiro que encontrei e que ri muito (MUITO!) foi o Pé na porta, Gaveta na Cara. Mas vamos explicar no que consiste essa peculiaridade do humor internético que rendeu para mim minutos de muita risada.

Nesse esquete específico o Gaveta responde à comentários e perguntas das pessoas, feitas em vídeos anteriores, de uma forma bem sem-noção mesmo, o que faz ficar muito engraçado. Desde de brincadeiras com a foto do perfil da pessoa à animações e edições onde o sarcasmo impera. O Pé na Porta, Gaveta na Cara fez tanto sucesso que quem curte o canal pede para aparecer. E claro que ele faz isso com sua ironia característica.

O trabalho do Anderson Gaveta já é bastante reconhecido no mundo da publicidade e do entretenimento. A Gaveta Filmes, produtora de vídeos deste editor/designer/empreendedor formado em publicidade e (olha só!) em música, pela Villa-Lobos, vem realizando alguns projetos para a Globo, Porta dos Fundos, Jovem Nerd e canal Nostalgia. Só para citar alguns.

Todo esse talento para edição, com uma boa dose ácida de humor, está fazendo com que o seu canal do YouTube ganhe fãs a cada dia (incluindo eu!).

Para quem tá achando que os vídeos brasileiros de humor que a gente encontra no YouTube estão bem repetitivos, encontra no Gaveta Show uma alternativa. Curti.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *