Minha Primeira Onda, nova série do Canal Off: #EuVi

mmPostado por

Semana passada assisti à série Minha Primeira Onda, do Canal Off, na mesma semana que fiz minha primeira aula de surf. Surfar sempre foi uma vontade antiga minha. Quando era criança ia à praia de Grumari, aqui no Rio, e ficava vendo as pessoas surfando e achando incrível. Como elas conseguiam ficar em pé, naquelas pranchas, e fazer aquelas manobras?

Fiquei animada em ver um programa apresentado por alguém que esteja passando pelo mesmo que eu. Em Minha Primeira Onda, Carla Elgert relata toda a experiência de ser uma surfista de primeira viagem.

Carla Elgert é atriz e foi convidada para esse projeto que além de profissional, se tornou um projeto pessoal para ela também. No primeiro episódio ela divide com o público sua ansiedade em encarar as ondas. Desde a escolha da prancha ideal até as melhores praias para a prática do esporte. Durante o Minha Primeira Onda, Carla vai passar 20 dias explorando o litoral sul do Brasil, e claro, conhecendo pessoas ao longo do caminho que vão fazer toda a diferença nessa jornada.

Em uma de suas primeiras tentativas ela encontra uns surfistas que estão pegando umas ondas em um rio no meio do fenômeno da pororoca. Ela resolveu encarar o desafio e até que conseguiu ficar na prancha e fazer umas manobras. Carla relatou que estranhou que as pessoas estava surfando com calçados mas depois entendeu que era devido a uns restos de obra que tinham pelo caminho.

Clique na foto para ver o vídeo.

A cada pequena vitória, Carla se empolgava como se fosse a vencedora da final de um campeonato. E essa alegria realmente me entusiasmou a ir depois surfar. Confesso que estava meio apreensiva mas vendo o programa e o olhar deslumbrado de uma pessoa que venceu um desafio pessoal, motiva a você querer correr atrás do seu.

Ah! A trilha sonora também é um grande plus. Você pode conferir os primeiros episódios de Minha Primeira Onda clicando aqui. Também tem pelo Canal Off, todas as quintas às 21h.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *