Todrick Hall: #EuCurti

mmPostado por

Tem um  página no Facebook que eu curto chamada Rhythmic que é tipo um garimpo das melhores apresentações musicais que estão por aí nesse mundão chamado Internet. E numa dessas postagens teve uma apresentação feita por um artista chamado Todrick Hall, com uma releitura dos clássicos dos anos 90, que fiquei maravilhada e muito nostálgica (adolescência, saudades!).

Logo eu fui procurar mais vídeos como esse em seu canal do YouTube e continuei maravilhada a cada apresentação. Não só pelo talento vocal de Todrick como na criatividade em usar ele mesmo em 4 versões onde uma versão interage com a outra de forma muito natural. A sincronia é incrível!

Então fui conhecer mais sobre ele e olha, esse cara já fez muita coisa. Mas vamos do começo. Nascido no Texas, o cantor, dançarino, diretor, coreógrafo e YouTuber (ufa!) já demonstrava sua vocação para música e dança logo criança, nas aulas de balé.

Foto: facebook.com/toddyrockstar

Anos mais tarde, sua trajetória na carreira musical ganha destaque com sua participação no programa American Idol, em 2009. Ele ficou entre os Top 16 mas trouxe a visibilidade que ele precisava para  o crescimento de um novo projeto, criado 7 anos depois: seu canal no YouTube, que hoje já tá chegando em 3 milhões de inscritos.

Desde então ele já fez aparições em programas da MTV e no programa RuPaul’s Drag Race. Mas o maior destaque mesmo foi ele ter se juntado ao elenco do musical Kinky Boots, na Broadway, e mais recentemente como dançarino no último vídeo clipe da Taylor Swift para sua música Look What You Make Me Do.

Eu gostei muito da ideia dos vídeos que ele aparece em quatro versões. Além de mostrar seu talento como cantor, também mostra sua versatilidade como ator. E pelo que vi é o que a galera mais curte também porque esses são os videos com maiores visualizações. Para se ter uma ideia, o vídeo feito com as músicas da Beyoncé ultrapassou 12 milhões de visualizações.

Eu adoro ver a autonomia que a Internet trouxe para quem tem vontade de ir lá e fazer e Todrick percebeu esse poder e vem utilizando a seu favor nesses quase 10 anos de canal no YouTube. Para quem quiser conferir outros vídeos de Todrick Hall, é só clicar aqui.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *