NATirinhas: #EuCurti

mmPostado por

Páginas de tirinhas com aquele bom humor para fazer a gente rir em plena segunda-feira são sempre muito bem-vindas. Eu adoro conhecer novos ilustradores com bom traço e boas histórias. E a Nat Bespaloff combina muito bem esses dois fatores com o NATirinhas.

facebook.com/NATirinhas

O que surgiu como um hobby em 2012, se tornou um projeto maior, onde Nat quer levar às pessoas além de mensagens divertidas, mensagens de incentivo e motivação.  A ideia do NATirinhas veio também como um meio de divulgar seu livro INVISÍVEL AO TOQUE, publicado em 2013.

facebook.com/NATirinhas

Aos poucos a protagonista de cabelo castanho e franjinha foi ganhando um legião de fãs e depois do lançamento do livro Nat continuou a dividir seus pensamentos e observações sobre o cotidiano e a vida. Coisas sobre amizade, amor, futuro, medos, anseios e aventuras em busca daquela tal felicidade que no fim das contas é o que todo mundo quer. 😉

facebook.com/NATirinhas

A arte sempre esteve presente em Nat, seja através das letras, dos desenhos ou da fotografia. E olha que ela é formada em Ciências Contábeis e trabalhou por 10 anos área de Recursos Humanos. E o que começou como um lugar onde ela podia ser livre para criar e se distrair virou uma vocação. Hoje o NATirinhas tem mais de 200 mil fãs no Facebook e continua crescendo (com a minha curtida, inclusive 🙂 )

Para quem quiser uma boa dose de humor e reflexão diária, clique aqui e confira o NATirinhas.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *