20 anos da Farm: #EuFui

mmPostado por

A Farm é, sem dúvidas, uma daquelas marcas que consegue encantar ao ponto que as pessoas já deixaram de vê-la como “um lugar onde eu vou para comprar a roupa ou o sapato que gosto” para “o lugar que eu simplesmente gosto”.  Ela se tornou um estilo vida. Um estilo de ver a vida com outros olhos. Com olhos de Farmete (que é assim que as próprias clientes se chamam).

Tudo começou (há um tempo atrás, na ilha  do Sol….Desculpa, não resisti!) em um stand na Babilônia Feira Hype. Kátia Barros sempre foi fã das cores e das estampas e depois de uma primeira empreitada no mundo da moda, com seu amigo de longa data e sócio Marcelo Bastos, que não deu muito certo, viu sua nova marca, a Farm, ganhar voz e vez.

De lá para cá a Farm só vem ganhando clientes/fãs com seu estilo carioca de ser. Ou como eles próprios dizem no site: “em bom carioquês, a FARM é menos salto alto e mais pé na areia. menos maquiagem e mais bronzeado. menos chapinha e mais cabelo secando ao vento depois de um mergulho no mar. menos espelho e mais olho no olho, menos relógio e mais nosso próprio tempo! ;)”

E isso a gente percebe mesmo, especialmente quando a Farm faz seus eventos. Para comemorar seus 20 anos e o lançamento de sua mais nova coleção, eles tomaram, no último dia 25, a orla carioca, do Leblon ao Arpoador, com vários shows, comida e bebida boa, e claro, muita gente animada.

Foram 6 palcos armados e cada um recebeu um nome que tinha a ver com a Farm, como Tucano e Caju. Os artistas escolhidos também tinham tudo a ver com essa vibe boa carioca. Eles até criaram uma playlist no Spotify para o evento.

No Arpoador ficou concentrada a área dos comes e bebes com muitas opções deliciosas. Tinha até um copo muito fofo para as pessoas não ficarem usando copos de plástico. Nessa área também ficaram concentrados os novos lançamentos da marca, com o colorido e a estamparia que sempre encanta seus fãs.

Olhando em volta eu pude ver como a Farm conseguiu e ainda consegue fazer de sua marca um estilo de vida. Eu via na alegria das pessoas. E devo dizer: contagia.

Salvar

Salvar

Salvar

2 comments

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *