Top Canais de Coreografia no YouTube: #EuCurti

mmPostado por
YouTube Tim Milgram

Dançar é um talento para poucos e quem sabe tem a minha total admiração. Eu até arrisco uns passos quando posso e confesso que se morasse nos EUA trocaria a academia por um studio de dança fácil, fácil.

Por falar em studio de dança tem alguns que sigo no YouTube, além de coreógrafos também. Então se você quer se inspirar para arrasar na pista de dança nesse fim de semana, confira então meu TOP 5 Canais de Coreografia (não sabia que nome colocar então foi esse mesmo).

Tim Milgram

Esse canal é um caso a parte porque Tim Milgram além de coreográfo é diretor de cinema. Com isso ele não cria só passos incríveis como vídeos também. O clipe que escolhi onde ele faz uma coreografia especial para Attention do Charlie Puth (que também já falei nesse blog) tem uma sequência de luzes hipnotizantes, que parece dançar junto com os dançarinos.

Alexander Chung

Esse coreográfo de Los Angeles cria uns passos sensacionais. Formado em dança pela Victoria School of the Arts do Canadá, onde foi criado, Alexander já é conhecido no mundo do hip hop, onde teve a oportunidade de trabalhar para artistas como Sean Kingston e B2K. Suas coreografias misturam técnicas de dança com um gingado a mais.

1MILLION Dance Studio

Eu já falei dessa galera aqui no blog mas como era um TOP 5 de coreografia eles não poderiam ficar de fora. Essa equipe de coreógrafos da Coreia do Sul arrasa e vem surpreendendo muita gente. Na época que eu publiquei o post tinha dito que eles tinham 3,5 milhões de inscritos e hoje está chegando a 6 milhões. Uau!

IMD Legion

A equipe de dança londrina também chamou minha atenção pela coreografias mega elaboradas e pelos video clipes também. Ao longo de seus 5 anos de existência o IMD Legion coleciona apresentações de destaque, inclusive no Britons Got Talent. São mais de 60 membros em sua equipe, que vai de crianças a adultos.

Tiago Montalti

Esse foi um dos últimos canais que assinei no YouTube. O coreográfo paulista faz algo inusitado que não vejo nos canais de coreografia brasileiros: ele coloca passos de hip hop nas músicas de funk. O resultado é bem legal.

Let’s dance!

One comment

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *