ClickAction: #EuCurti

mmPostado por

Eu tenho uma lista de coisas que gostaria de realizar e uma delas é aprender a surfar. Um dos perfis de Instagram que sigo para inspiração e motivação é o Surfconnect. E eles publicaram esses dias uma foto que fiquei maravilhada, feita pela equipe da ClickAction:

Inaugurando a nossa cobertura do Oi Rio Pro 2017, etapa brasileira do circuito mundial de surf, @nikkivandijk no freesurf de hoje nas esquerdas de Itaúna!!!!!!Foto/Animação: @felipeschueler Estaremos utilizando a tecnologia Plotagraph Pro em nossa cobertura fotográfica do Oi Rio Pro 2017. #clickaction #felipeschueler #plotagraph #nikkivandijk #ripcurl #oakley #allmerrick #desurfistaparasurfar #surflinelocalpro #surf #surfing #surfer #freesurfmag #wsl #oiriopro2017 #oiriopro #saquarema #itauna #riophotofestival @nikkivandijk @ripcurl_usa @ripcurl_brasil @oakleysurfing @oakleybr @oakley @ricosurfoficial @surflinelocalpro @surfline @surflinebrasil @revistaocyano @revistasurfar @wsl @riophotofestival @riosurfcheck @surfconnect @freesurfmag Nikki Van Dijk in today's freesurf on the left of Itaúna !!!!!! Photo / Animation: @felipeschueler We will be using Plotagraph Pro technology in our Oi Rio Pro 2017 photo coverage.

A post shared by Click Action (@clickaction) on

Logo fui correndo para o perfil da ClickAction para conhecer mais sobre eles. Essa empresa é especializada em fotos e vídeos para a área esportiva. O perfil do Instagram é cheio de fotos sensacionais mas as que mais chamaram a minha atenção foram as do fotógrafo Felipe Schueler.

Além de clicar imagens de esportes radicais, Felipe é profissional de TI  e talvez seja por isso que ele consiga fazer as animações nas fotos que eu tanto curti. Ele deixe a pessoa estática e o fundo é que fica animado. O resultado é incrível!

Além dessas fotos animadas há também outras em seu perfil que são bem inspiradoras. São fotos, claro, relacionadas à esporte mas também tem fotos de paisagens, que ele usa uma técnica para destacar o movimento e as cores. Adorei!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *