#EuOuvi: Trilha sonora de LA LA Land

mmPostado por

Acredito que todo mundo, ou pelo menos uma grande parte, já viu ou ouvi falar do filme La La Land. O longa conta a história de Mia, estrelada por Emma Stone, e Sebastian, estrelado por Ryan Gosling, e o encontro dos dois que acaba resultando, além de uma história de amor, uma grande mudança em suas vidas.

Imagem reprodução

Mas não vamos aqui falar sobre o filme em si, que por ser um musical fiquei surpresa que eu tenha gostado porque que eu me lembre eu só gostei de um musical até hoje, Mama Mia (se bem que é difícil eu não gostar de um filme protagonizado por Meryl Streep).

O que eu quero comentar é a maravilhosa trilha sonora. Um dos grandes responsáveis pela produção musical é Justin Hurwitz. O compositor e escritor estudou em Harvard com Damien Chazelle, que é o diretor e roterista de La La Land. Através de Justin tivemos canções incríveis como City of Stars e Herman’s Habbit, a minha favorita.

Confesso que quando descobri que na história Sebastian é um amante do jazz e sonhava em ter um club dedicado ao estilo fiquei ainda mais encantada pelo filme. Passei a gostar do ritmo tem pouco tempo mas ele é um dos meus preferidos para relaxar e também para me concentrar no trabalho.

E o mais legal de tudo é que Ryan Gosling sabe mesmo tocar piano e dispensou dublê na hora de interpretar as canções do filme. Para o filme ele teve uma dedicação de tirar o chapéu, ensaiando duas horas por dia nos cinco dias da semana durante 3 meses. O resultado realmente me impressionou.

Para quem ainda não viu o filme porque torce um pouco o nariz para musicais, sugiro deixar isso um pouco de lado e arriscar assistir. Eu não me arrependi e acho que vocês não vão se arrepender também. 😉

Aproveita também e já busca a trilha sonora no Spotify que é linda demais!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *