#EuLi: Série Olimpo em Guerra

mmPostado por

Já imaginou como seria se os deuses do Olimpo resolvessem vir até aqui, nos dias de hoje? Kate O´hearn não sou imaginou como criou 3 livros para narrar essa história.

A Série Olimpo em Guerra conta a história do encontro de Pegasus e Emily durante uma noite de tempestade em Nova York. O cavalo alado é atingido e cai no terraço do prédio desta menina de 13 anos que, com o susto, vai ver o que aconteceu e ficar ainda mais assustada em encontrar um ser mitológico que ela acreditava ser somente uma lenda.

pegasus-livro
Imagens encontrada em submarino.com.br

A partir disso uma aventura começa na tentativa de Emily e seu amigo Joel em levar Pegasus de volta ao seu mundo em meio a uma batalha entre os Deuses do Olimpo e monstruosas criaturas e uma perseguição dos agentes UCP, organização para assuntos extraterrenos.

Para quem gosta de um estilo literário de fantasia, eu recomendo a leitura. Apesar de ser destinada ao público infanto-juvenil, a série Olimpo em Guerra traz uma narrativa que agrada também os adultos (pelo menos eu achei. :)).

A série é dividida em três títulos: Pegasus e o Fogo do Olimpo, Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo e Pegasus e os Novos Olímpicos (este último está na minha lista de “livros para ler”).

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão com *